segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Abrir nossa casa e nosso coração

Devemos receber visitas em nossa casa? Como devemos preparar a casa para receber as pessoas? E o nosso coração precisa se preparar para os visitantes?

Nossa casa e nosso coração devem sempre estar abertos para receber as pessoas e junto delas a companhia de seus anjos. Devemos arrumar a casa, preparar comidas gostosas, tudo com muito amor pensando em quem vai chegar.

Jesus amava muito a cidade de Jerusalém, mas ficava triste, até chorou, ao olhar para ela e ver que esta cidade não conseguia receber as pessoas com alegria, com amor. A pessoas de Jerusalém se achavam melhores que todos os outros povos, não falavam com os visitantes, não respeitavam as diferenças, não sabiam amar.

Nós e nossa casa, igual a cidade de Jerusalém, somos amados por Jesus, ele pode nos trazer a paz e somos visitados por ele constantemente. Por este motivo devemos acolher a Jesus, as pessoas e seus anjos que vêm nos visitar.

Versículo Bíblico:
"Oh! se também tu, ao menos neste dia que te é dado, conhecesses o que te pode trazer a paz!... Mas não, isso está oculto aos teus olhos."
Lucas 19:42

Oração:
Jesus, ajuda-nos a ser a sua casa amada, que recebe e acolhe, queremos aprender a te acolher nas pessoas que nos visitam. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário